Resenha do livro : ''Regis um menino no espaço''



    Livro: Regis um menino no espaço
     Autor: Celso innocente
     Editora:  Ed.Autor
     Paginas: 219

                                           Sinopse:


Regis é um simples menino de nove anos de idade, que como os demais, gosta de brincar e frequentar a escola, um dia porem, vê sua vida completamente modificada, quando é sequestrado na Terra para viver em um planeta distante, com seres e vida semelhante à nossa, com exceção de que nesse lugar, não existe nenhuma criança, fazendo com que ele seja tratado com muito amor e carinho. Para aqueles humanos, ele era o filho que faltava em um lugar perfeito e imortal. Mas Regis, apesar de querido e saber que neste mundo, terá uma vida eterna e sempre será criança, sofre muito, devido à saudade de seus amigos e familiares deixados em nosso planeta longínquo e insiste com seus opressores em devolvê-lo a seu mundo. Portanto, o que deveria ser felicidade, acaba sendo constituído em um mundo que sempre gera a tristeza para ambas as partes, até que um dia, alguém terá que demonstrar uma grande prova de amor.

                                                Resenha:
 Regis um menino como tantos outros: tem muitos amigos principalmente de escola.tem nove anos de idade ,gosta de brincar ,estudar embora seja pobre e muito feliz.
De repente ele tem seu destino completamente modificado, ao ser sequestrado na terra e levado a um planeta distante, por seres alienígenas,humanos como os terráqueos .
  Esses humanos vivem em um planeta muito avançado e de certa forma , livres de doenças , guerras , dores ou morte , podendo por isso, serem considerados pessoas felizes.
Mas falta-lhes algo para que essa felicidade fosse possível .Um mundo imortal onde as células não se dividem e não se multiplicam por tanto, as pessoas deixaram de serem férteis e por isso lhe falta a coisa mais simples da vida: o sorriso e a pureza das crianças.
Por isso o menino da terra , fora acompanhado desde seu nascimento e então, estava na hora de ser levado a seu mundo , para lhes transmitir amor, simplicidade , ternura e felicidade. Mas Regis conseguiria lidar tudo isso se ele mesmo não poderia ser feliz.Não, estando distante de seus pais,amigos insignificativamente mundo chamado ''Terra'' . 

                            #Minha opinião#
 A historia e muito boa, pois adoro aventuras principalmente aventurar com o menino Regis que foi super legal. A capa e um dising perfeito , não encontrei nenhum erro de ortografia dentre as paginas. Eu indico esse livro a todos que gostam de imaginação. Parabéns Celso innocente pela criatividade te desejo muito sucesso, e que Deus te abençoe !!

   
  #Um pouco sobre o Autor#


 ''Celso Aparecido Innocente, nasceu em Penápolis- SP. É aposentado da Telefônica -SP onde trabalhou por 26 anos, na área de banda larga e ministrava cursos na área de telecomunicações e internet. Desde criança segue o lema de que o homem só se tornará completo quando plantar uma árvore, se tornar pai de um filho e escrever um livro. À primeira árvore, Celso plantou ainda na escola primária; o primeiro filho nasceu em 1992 e desde a adolescência, escreve contos que narra aventuras de garotos heróis, misturando as peripécias de sua infância, vindo publicar agora o primeiro livro, completando assim o lema de sua vida.''

3 Comentários :

  1. Obrigado amigo Davi Borges pelo carinho com que segue as aventuras do menino Regis. Parabéns pelo lindo blog e pelas resenhas criadas também para os demais livros.
    Continue lendo sempre, pois a leitura desperta a imaginação e a criatividade. Ler em voz alta por ex: ajuda na melhora da dicção.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha me ostentado para a foto de fundo. Tudo a ver com o espaço sideral. Parabéns de novo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado eu que agradeço pela confiança :)

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos